Formado em Medicina pela Universidade Federal de Sergipe, Residência Médica em Cirurgia Geral pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia e Urologia pelo Hospital do Servidor Publico Municipal de São Paulo. Pós graduação em Cirurgia Robótica e Observership in Robotic Surgery University of Southern California (USA).
Nascido em Aracaju em 20 de fevereiro de 1986, na Maternidade Renascença, Bruno nasceu às 7 horas, após 38 semanas completas de gestação, sendo o terceiro filho da médica pediatra Cristina Maria Garcia Dias e do clínico-geral Lúcio Antônio Prado Dias, devotos da medicina como arte de cuidar e aliviar o sofrimento do próximo.
Os pilares dessa formação partiram da ética, humanismo e comprometimento com o senso de justiça que, como consequência, definiram a escolha pela Medicina como formação profissional. De 2007 a 2013, estudou na Universidade Federal de Sergipe, instituição pela qual guarda profundo respeito e que até hoje a visita, sendo reconhecido pelos seus funcionários, professores e colegas.
A escolha pela Cirurgia Geral como especialidade médica sedimentou-se na Fundação Beneficência Hospital de Cirurgia, de 2014 a 2016, atendendo e resolvendo os problemas dos pacientes mais humildes provenientes dos rincões de Sergipe.
Casou com Gabriella Melo em 2016.
Em 2017, um desafio ainda maior, com a aprovação na Residência Médica de Urologia do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo, onde graduou-se em 2020.
Na mesma época, teve a oportunidade de realizar pós-graduação em Cirurgia Robótica em Urologia e estágio na Southern California of University in Robotic Surgery com Dr. Inderbir Gill, uma das maiores autoridades da cirurgia robótica no mundo.
Dr. Bruno Garcia é Especialista em Urologia e Certificado em Cirurgia Robótica pela Intuitive Surgical. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Urologia e da American Urological Association (AUA).
Rua Alcídes Leite, 75 - 1º andar
São José
Aracaju/SE
Dr. Bruno Garcia Dias - CRMSE 4557 Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma ideia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados.